segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ELE MARCOU, NOSSA HISTORIA

ELE MARCOU, NOSSA HISTORIA!
Como podemos descrever as pessoas que marcaram nossas historia, com a marca da humildade trilhando os caminhos da liberdade, o que nos resta é uma lição de vida e uma missão, “Nunca deixar que eles morram em nossa mente”.

MARTIN LUTHER KING

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver
Martin Luther King

Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.
Martin Luther King

Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: \'O que fiz hoje pelos outros?
Martin Luther King

Se eu poder,ajudar alguém a seguir a diante,alegrar alguém com uma canção,mostrar o caminho certo,cumprir meu dever como cristão,que é divulgar a mensagem que Cristo deixou,então minha vida não terá sido em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário